Bem vindo ao Mundo das Infinitas Possibilidades !
Para viver não são necessário regras, não existem regras...
Você aprende a forma, você da a função, você interage com o mundo !

Cintia Luna

Workshop Experiencial Encontros e Reencontros


Oi, bem vindo...
Se você chegou até aqui é sinal de que está buscando um sentido para sua vida ou uma mudança que crie um ritmo ideal para você. Apesar de você ter boas ideias ou bons ideais seu corpo não acompanha, não comunga com esses seus propósitos. Você talvez esteja cansado, sem animo, sem confiança para “tentar” ao menos mais uma vez. Ou você tenta, tenta e tenta e a sensação é de que você “não” sai do lugar. Aquele emprego novo que não chega, o relacionamento ideal que não acontece, aquele dinheiro a “mais” que não vem. O tempo vai passando e você vai esquecendo de tudo mais “que é importante” em sua vida! E você lembra de tempos onde você sentia uma força a mais onde tudo parece que fluía “mais” naturalmente. E você se pergunta: CADE ESSE PODER ?

Nesse encontro de 8 horas totalmente experiencial vamos juntos descobrir onde estão suas capacidades realizadoras e integra-las em seu momento presente...

Resgate de Alma
Dons, Talentos, Habilidades perdidas no Tempo!



Dia 21 de Fevereiro das 09:00 as 18:30

Investimento de Sucesso: R$ 180,00 a vista ou R$ 200,00 em 2x + lanches para compartilhar no almoço.

Facilitador: Mauricio de Luna 
www.poderpessoal.org
Mestre em Reiki Usui e Tibetano Iniciado nas Tradições Xamanicas Iniciado em Ifá. Desenvolve a 14 anos o projeto RECRIANDO A VIDA, através da experiência adquirida somada a técnicas inovadoras de cura ministrando palestras, encontros, vivências, workshop em todo o país, atende empresários, profissionais liberais, políticos, terapeutas e todos que sentem a necessidade real de acessar seu inesgotável potencial criativo.

Local do Evento: 
Rua Frederico Renee de Jaeguer, 2927 - casa 7 - Interlagos

Inscrições e Informações: 
Roseli Oka - roseliok@hotmail.com
Mauricio de Luna - mauriciodeluna@yahoo.com.br
11 44852881 - 11 965762974

VOCÊ NASCEU PARA BRILHAR !

Nenhum comentário: