Liberando Emoções negativas do Meio-Ambiente
Curando a Alma do Brasil
Rowland Barkley, Metafísico Australiano, Trainer em PNL e Mestre em Terapia de Iniciação.
Rowland Barkley, Metafísico Australiano, Trainer em PNL e Mestre em Terapia de Iniciação.
Após meu treinamento inicial como quiroprático, em várias tradições Xamânicas avançadas e em hipnoterapia, tenho trabalhado com indivíduos e grupos como metafísico por mais de 30 anos. Agora, compilei técnicas que podem ser ensinadas rapidamente sob os títulos “Cura por Energia Arquetípica" e “Metodologia Negociacão dos Arquétipos”.
Observei de maneira consistente que todos os problemas experimentados por indivíduos e grupos não são individuais ou únicos, mas sim criados de uma forma que pode ser descrita como um projetor de filmes penta-dimensional. Estes “projetores” são mentes grupais, petrificadas no tempo, transmitindo para o inconsciente coletivo humano repetições de gravações antigas de problemas perceptualmente semelhantes vividos por grupos anteriores no passado.
A maioria dos sistemas terapêuticos tenta trabalhar de uma maneira focalizada, como se o passado pessoal do paciente, ou suas condições pessoais presentes fossem a causa do problema, e portanto têm efetividade muito limitada. Tentativas de controlar um grau perigoso de sobrepeso ou peso insuficiente com dietas ou qualquer outro método que não tenha removido a energia negativa formada pelo padrão cármico familiar da pessoa simplesmente não resolve o problema.
Brasília
Brasília é uma capital criada como uma escultura governamental no campo. A alma do Brasil tem estado em grande parte num estado de paralisia por 500 anos, já que o hábito energético de exportar a maior parte do dinheiro para fora do país necessita ser curado. Isto levou os brasileiros a tolerarem muitas situações insanas, como ter as taxas bancárias mais elevadas em todo o mundo. Os políticos não foram capazes de mudar isso, ou mesmo a banalidade da corrupção, porque é provavelmente impossível fazer isso sem antes curar o padrão financeiro inicial negativo nos anos formativos do país.
A alma de Brasília precisa primeiro acordar, ser convidada a completar seu processo de nascimento, e então com sua cooperação, curar os traumas energéticos originais na formação do país, incluindo o tratamento dos indígenas brasileiros e dos escravos negros. Esta cura não pode ser feita rotulando-a como negativa, porque “negativo” e “positivo” são apenas julgamentos de valor. Não precisamos julgar o passado. É necessário recuperar a Alma do passado e despertá-la. Cada herança racial no Brasil trouxe sua própria contribuição que precisa ser honrada.
A maior parte do comportamento notado na sociedade é de pessoas funcionando de maneira mecânica, repetindo impensadamente gravações do passado. (Gurdjieff fez uma descrição semelhante do comportamento no planeta quando as pessoas moviam-se mecanicamente em direção à Primeira Guerra Mundial.) Em lugares nos quais ocorrem eventos grupais traumáticos, memórias negativas são deixadas no local dos traumas, e as pessoas repetem os velhos erros sem pensar. (O biólogo Sheldrake refere-se a isto como “Campos Morfogenéticos”, outros os conhecem como “Formas de Pensamento” ou “Imagens Telesmáticas”) Prefiro usar a palavra moderna “Memes.” Os “genes” são os padrões que causam as formas corporais, e os “memes” são os padrões que causam as formas comportamentais.
Sugestões repetitivas de que a guerra é “moral” e “justificada” estão sendo transmitidas pela mídia do Hemisfério Norte mais que nunca na história. Estas sugestões negativas são uma forma muito séria de Hipnose Negra, pois os “inimigos” a serem derrotados estão em lugares desconhecidos, em uma guerra sem fim, e o “patriotismo” exige que lutemos contra eles. “Você está conosco ou contra nós” é pura hipnose negra. Esta estratégia para levar populações à guerra foi usada pelos nazistas, como descoberto nos julgamentos de Nuremberg, e está agora sendo repetida. Algumas pessoas não percebem isso pelo que é, hipnose negra em massa. A sobrevivência da espécie humana exige que despertemos e vejamos o que está sendo disparado contra nós, e que façamos algo a respeito.
O que precisamos fazer, e depressa, é liberar as energias negativas deixadas no ambiente, criadas por perseguições, torturas e guerras passadas, para que as pessoas tenham uma chance de se conscientizarem e criarem um futuro melhor.
No caso de Brasília, podemos manter energeticamente a criação artística e dinâmica da cidade, mas é necessário limpar urgentemente duas energias negativas passadas:
A maior ameaça mundial é a maneira como os seres humanos tratam o ambiente, e a sobrevivência da espécie humana exige que isto assuma prioridade muito maior que a de quaisquer conflitos ou desacordos entre países percebidos.
Descobri, devido a todo o meu trabalho, que a memória é armazenada holograficamente, não individualmente. Curando traumas como metafísico, sempre foi muito óbvio que grandes resultados requerem trabalho no nível dos Padrões Fractais, os padrões energéticos de imagens que se repetem em todos os níveis do sistema. Em sistemas familiares, a doença comumente não se origina na vida da pessoa, mas de ancestrais que não conseguiram curar sua própria energia negativa e portanto a transmitiram às futuras gerações. Sendo os padrões fractais iguais em partes maiores ou menores do sistema, os mesmos padrões negativos serão refletidos no sistema familiar como nos órgãos de seus corpos.
Seria um experimento fascinante ver exatamente quais seriam os resultados da cura de tais campos energéticos negativos de Brasília, e então de todo o Brasil.
Seria um experimento fascinante ver exatamente quais seriam os resultados da cura de tais campos energéticos negativos de Brasília, e então de todo o Brasil.
Isso acontecerá? Bem, a espécie humana vem travando guerras por milhares de anos, e ainda não percebeu que, independente de qual seja o conflito, sua causa é sempre e apenas uma gravação antiga. O que é diferente agora é que ha um terrível desequilíbrio entre a tecnologia e a inteligência. Temos apenas duas opções, e não muito tempo para fazer a escolha:
- Aumentar nosso nível de consciência, para igualar o aumento da tecnologia. Muitas pessoas estão esperando por “mestres” que nos ajudem a evoluir. Isso não depende de mestres, depende de nós. O auxílio vem do Universo inteiro para aqueles que ajudam a si próprios.
- Não fazer nada, até que a Mãe Terra sinta-se tantas cócegas a ponto de precisar coçar Suas costas, libertando-se de uma espécie irritante que A está incomodando.
Minha escolha é trabalhar pela consciência agora. Qual é a sua?
Devido à urgência da situação planetária, e à necessidade de cooperação intercontinental, Rowland Barkley está agora ativamente procedendo à fundação da Barkley Escola de Negociacão Arquetípica na Eslovênia, compreendendo suas”Terapia de Negociação Arquetípica” e a “Cura por Energia Arquetípica”, programas de treinamento para educar Treinadores e praticantes destes métodos até o nível de “Mestre Treiner em Mediacão Arquetípica”.
Informações e Inscrições sobre:
Formação em Método de Negociação de Arquetipos no Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário