Bem vindo ao Mundo das Infinitas Possibilidades !
Para viver não são necessário regras, não existem regras...
Você aprende a forma, você da a função, você interage com o mundo !

Cintia Luna

Conheça alguns ensinamentos de Rowland Barkley







Almas divididas não atingem êxtase amoroso e sexual

Pessoas com perda de alma têm lacunas causadas por feridas emocionais que permitem a penetração de energia, ou espíritos alheios, atraindo problemas contínuos. É preciso trazer de volta o "pedaço de alma" que se perdeu com o trauma. Somente pessoas integradas e com almas inteiras experimentam o êxtase do amor e as maravilhas de uma vida sexual plena. O resgate de alma xamânico é uma valiosa ferramenta, que nos abre para relacionamentos apaixonados e bem sucedidos.
Por meio de jornadas xamânicas, a alma perdida é localizada numa realidade ordinária, alternativa e perdida no tempo, ou em poder de alguém que a roubou. O xamã pega o pedaço que falta e com a respiração o "sopra" de volta ao seu dono. Esse procedimento é transformador porque além de remover antigas correntes emocionais, restaura o poder de amar. Sem contar que quando você está inteiro, nada pode afetá-lo.
Quando alguém sente uma forte reação corporal -ao visitar a casa onde passou a infância, onde perdeu um amor, ou foi hospitalizado-, com certeza há perda de alma envolvida. Assim como as expressões "metade de mim", "ficou na minha terra natal", ou ainda "ela roubou meu coração" podem indicar que parte da alma ficou no corpo da outra pessoa, e essa parte que foi abandonada está transtornada e zangada.
Agarrar-se à alma de alguém -consciente ou inconscientemente- é até considerado romântico, mas não vai deixar espaço para o recomeço -tão necessário em nossas vidas. Pessoas com sentimento vazio, ansiando por outra para preenchê-la com amor, atraem pessoas identicamente vazias, para relacionamentos de co-dependência.
O roubo de alma pode acontecer num momento de desespero emocional, numa poderosa ação em nível espiritual ou quando alguém famoso é idolatrado como herói. Os fãs ficam num estado de transe e podem arrancar pedacinhos, deixando parte da alma deles como o artista. Afirmações negativas, como "dei tudo a ela e veja o que me fez", podem separar pedaços de alma, enviando sugestões negativas ao self que mantém partes da alma em isolamento.
Uma terapia pode aliviar os registros traumáticos de um paciente, mas se sua alma não for resgatada, apenas uma pequena parte da pessoa ficará satisfeita. Nenhuma terapia será completa sem que parte da alma que está faltando seja trazida de volta.

Dissolução do carma familiar
Dissolver o carma familiar condicionador, através da transmutação de padrões de comportamento, é parte essencial do xamanismo moderno. Desintegrar padrões que por séculos podem ter oprimido uma linhagem genética, causando comportamentos compulsivos e crenças limitantes e inexplicáveis.
No Brasil, as pessoas que buscam encontrar seu poder pessoal, seguindo sua missão de vida, deparam-se com uma luta infernal na mente: a guerra entre sistemas de crenças, competindo entre si. É preciso abandonar os condicionamentos mecânicos para que as pessoas encontrem sua espiritualidade e tenham uma vida saudável física e emocionalmente.
Uma pessoa ou família que não desperte espiritualmente está destinada a repetir ações ditadas por leis mecânicas de causa e efeito. Porém, quando se vive uma vida em harmonia, com nossos propósitos espirituais, em comunhão com os físicos, o carma mecânico deixa de existir.
Seres humanos são criaturas complexas: inteligência, espírito, alma e instintos animais (impulsos de combate e territoriais). Instintos que não podem ser rejeitados sem que sejamos colocados em situações embaraçosas. É vital que o self animal não seja repelido, ao contrário, ele precisa elevar-se em consciência, tocado pelo poder de nosso coração e abençoado por nossa mente.

Removendo os implantes genéticos
Os implantes genéticos são programas projetados para impedir o despertar das pessoas e mantê-las dormindo, sem desafiar os chamados "mestres". Quando parte das pessoas acessa sua inteligência espiritual, num nível mais alto do que representa o consenso de realidade, esses poderosos implantes são ativados no interior do sistema nervoso. Quando a ativação acontece, estabelece-se a insanidade grupal no interior da sociedade, que reage com fúria. Esses implantes também contêm um forte conteúdo residual de crimes passados e podem liberar certas loucuras cometidas anteriormente por grupos sociais.
Através do DNA Espiritual é possível remover, de forma permamente, esses implantes comportamentais. As sessões de DNA Espiritual canalizam poderosas energias evolutivas, ativando potenciais no interior do corpo físico e fazendo com que os controles exercidos pelos implantes se percam. Livres dos implantes genéticos, passamos a agir como um imã positivo, polarizando mudanças criativas no mundo. O amor incondicional ilumina a vida, inspira nossos atos, preenche nosso espírito e conduz a suprema realização.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u1234.shtml