Bem vindo ao Mundo das Infinitas Possibilidades !
Para viver não são necessário regras, não existem regras...
Você aprende a forma, você da a função, você interage com o mundo !

Cintia Luna

O seu dever de retomar o controle de si mesmo

 
 
A sua alma única foi trazida à existência de forma a administrar energias específicas. Quando você dá o controle aos outros, você também perde a capacidade de operar como você foi designado. Pode-se dizer que a maioria dos exemplos de má administração financeira, comunitária e de recurso seja resultado direto de indivíduos abdicando do controle de coisas com as quais eles saberiam lidar perfeitamente.
 
Quando você tem o controle da sua própria mente e dos seus recursos, as pessoas ao seu redor começam a perceber que são capazes de obter os mesmos resultados. Conforme os outros despertam e vivem as vidas para as quais nasceram, toda a consciência humana começa a se curar e a reviver. Não há dúvidas de que existem algumas outras coisas econômicas e mutuamente benéficas que você pode fazer para si próprio e para os outros. Você pode até mesmo vir a perceber que limpar os seus próprios campos de energia ajudarão a garantir que as futuras gerações da sua própria família podem viver de maneira melhor.
Assim como você, pessoas por todas as partes do mundo percebem que os níveis atuais de caos humanitário e ambiental terão como consequência uma morte violenta para toda a humanidade. Apesar de um instinto inato de sobrevivência servir para despertar alguns, outros precisam que se limpe seus implantes controladores da mente e da alma antes de poderem assumir seu papel apropriado no mundo. Hoje você pode matricular-se nos workshops de Cura por Energia Arquetípica Rowland Barkley e dar início ao processo de criar transformações benéficas e duradouras.

Clique e conheça nosso próximo encontro
Ativação ! de seu Potencial Realizador

 









 
 
 

 

Nenhum comentário: