Bem vindo ao Mundo das Infinitas Possibilidades !
Para viver não são necessário regras, não existem regras...
Você aprende a forma, você da a função, você interage com o mundo !

Cintia Luna

Os benefícios da Cura Integrativa

 
 
 
A Cura por Liberação de Campo Energético é um dos métodos mais poderosos de se curar todos os tipos de doenças. Como a energia da doença é transformada no nível holográfico da alma, as alterações ocorrem rápida e eficientemente.
Imagine a situação na qual você sofre de dores crônicas nas juntas. Diferentemente dos tratamentos médicos convencionais, você não será indicado para tomar analgésicos que viciam. Em vez disto, Rowland verá o seu campo de energia, ou aura, e detectará padrões energéticos históricos que estão provocando a sua dor. Como você deve estar ciente, ferimentos mentais tanto quanto os físicos podem danificar o seu campo energético. Quando a desarmonia é desfeita ou apagada, a sua aura voltará a reequilibrar-se no seu estado sadio inicial. A partir daí, a sua dor cessará e a cura continuará até ser completa.
É bastante provável que você esteja no momento imaginando como o seu campo energético possa ser restaurado a um estado inicial sadio. O interessante nisto é que, mesmo que cada pessoa seja diferente, existe um modelo inerente da boa saúde. Portanto, conforme Rowland trabalha de forma a restaurar os seus campos energéticos, ele poderá ler este modelo e alinhar as suas energias de acordo com ele. Infelizmente, nem todos os terapeutas poderão executar esta tarefa tão importante.
Como você deve estar ciente, muitas pessoas acreditam que elas merecem ser pobres, infelizes ou viver com dor. Dito isto, é igualmente importante perceber que a aflição de uma pessoa possui um impacto negativo sobre todas as demais. Em muitos casos, isto pode gerar um sistema bastante deletério de feedback que só serve para reforçar a idéia de que você tem menos valor que outra pessoa.
Hoje em dia, todo mundo precisa fazer a sua parte na reconstrução e na restauração da boa saúde deste mundo. Não há dúvidas de que, se você se arriscar e aceitar o desafio que vem junto com a restauração do seu próprio bem-estar, você verá que o ciclo nocivo de energia negativa desaparecerá da sua vida. Você também terá a oportunidade de ver o mundo ao seu redor ser restaurado à sua generosidade e perfeição originais.
Conforme os eventos dissonantes da vida lhe ocorrem, você pode vir a acreditar que você merece “pagar” por eles com doenças e dores. Viver em um estado no qual você não sente a união amorosa do corpo e da alma fará com que você busque externamente por algo que você não reconhece como estando dentro de você. Felizmente, quando você se matricula em um workshop de Cura por Energia Arquetípica de Rowland Barkley, você tem a chance de encontrar este amor e fazer parte da restauração dos outros para a totalidade.
 

Clique no Link e conheça
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: